Soluções em Ponto e Acesso

Apresentamos um ecossistema abrangente, proporcionando uma gestão inteligente e integrada da segurança e controle para a sua empresa.

Sobre nós

Tecnologia anti-fraude com total controle em sua mão

Nossa missão é simplificar e elevar a gestão pessoal e a segurança corporativa, proporcionando a excelência necessária para otimizar registros de ponto, garantir conformidade e catalisar a eficiência operacional. Bem-vindo à era revolucionária das soluções de ponto e acesso, onde a Inforserv é a parceira que o acompanha nessa jornada.

Produtos

Explore nossas soluções

Relógios de Ponto

Com foco nos melhores resultados, trabalhamos com relógios de ponto das renomadas marcas Henry e Controlid, garantindo precisão e eficiência.

Controle de Ponto Online

Agregando inovação, oferecemos a plataforma em nuvem da Secullum para tratamento de ponto, proporcionando uma administração moderna e prática.

Catracas

Na vanguarda da segurança, oferecemos soluções com catracas de acesso. Garanta um ambiente protegido e eficiente por meio desse sistema de controle

Eles escolheram a InforServ:

SERVIÇOS

Precisando de manutenção especializada?

Sabemos que um equipamento com defeito pode dar muita dor de cabeça. Para solucionar seus problemas, a Inforserv oferece serviço de manutenção de primeira, com técnico especialista em equipamentos de ponto e acesso dando garantia no serviço.

Novidades

Contato

Fale conosco através do WhatsApp, e-mail ou pelo formulário abaixo. Nossa equipe está pronta para atendê-lo(a)!